segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Destravando Celestial lvl 40 e 90



Destravando celestial lvl 40 e 90


Para destravar o level 40 do celestial é necessário:

2 selados
1 selo mágico
Runas: Fehu - Mannaz - Thurizas e Anzus

Desbloquear level 90

É necessário a Pedra Furia e 500 de fame (5000 de frags, ou 50 Selo do Guerreiro)

Para fazer a Pedra Furia é necessario as seguintes runas:
Sowilo - Kenaz - Uraz - Thurizas - Isa - Tiwaz - Hagalaz

Clique na Pedra Furia quando tiver os 500 de fame.
Se destravar aparecerá a mensagem Quest Concluída e ganhará uma Cythera Mistica(F)+0.


Estrela5peed

SuPr3mE - Malech

8 comentários:

  1. Vlw pela dica Estrela, nao sabia que vc era mulher sou o antigo XENAXBack do malech.. lembro muito de vc.. Abraço

    ResponderExcluir
  2. vlws ,tirei minha duvida , nao sabia destravar lvl 90 do celestial ....

    PARABENS PELO BLOG...

    By : Ht-CeLeStE

    ResponderExcluir
  3. pra destrava o lv 90 tem que tem 500 de fame certinho ou pode passa

    ResponderExcluir
  4. ja ja eu volto de red denovo me espera ok amor

    ResponderExcluir
  5. vlw msm assim eu destravo meu cele
    brigadao e esta td muito serto ai parabens


    eu sou o [HT-JamaycA]

    ResponderExcluir
  6. pode tira minha duvida ? pra fazer essa pedra da furia precisa estar no lv 90 ? ou pode fazer qualquer lv e usa no 90

    ResponderExcluir
  7. essa desgraça ja falho comigo 2 vezes tomar no cu !

    ResponderExcluir
  8. quantos porcento de chance de falha?




    FM-JuLeScA

    ResponderExcluir